quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Saber onde pisar...

Você só sabe onde pisa, quando você está presente ao momento, você nunca pode premeditar o que ira acontecer, você só saberá, a partir do momento em que você passa a viver aquilo, e nunca, mais nunca mesmo, pense que não pode mais piorar, pois pode, como diria a primeira lei de Murphy " Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível." Isso é real, e é simples de se explicar, eu por exemplo, estava em desacordo com minha familia, estava tendo me aproximando da pessoa que amo, mais de um jeito diferente ao que eu queria, de um jeito que me afastaria mais do que eu planejava, e achava que não poderia ficar pior, minha banda estava sem ensaio, e ainda eu estava passando por momentos inexplicáveis com vozes, e espíritos, não tinha como ficar pior...
Agora estou desempregado, e pra melhorar a situação, nem motivo tinha para eu ser mandado embora, e pra piorar de vez, meus pais nem acreditam que eu não aprontei, e pior ainda, eu não aprontei.


Então lembre-se, nada está tão ruim que não possa piorar, pense positivo, negatividade atai negatividade, e posistividade, traz, positividade, os semelhantes se atraem, os opostos so querem competir. Pense que tudo vai melhorar, que as melhores vibrações estarão com você...


Ainda não posso falar nada sobre melhora, mais com certeza, estou pensando positivo...


att


Theago

Nenhum comentário:

Postar um comentário