quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Amor

Se fosse simples explicar o amor, seria fácil entender as pessoas, todo mundo ama algo, todo mundo quer amar, simples seria poder dizer que te amo, e vivermos felizes para sempre, mais amor, não é a palavra certa, talvez eu ate te respeite, seja carinhosos com você, e quer ter você pelo resto da vida do meu lado, mais mesmo assim, se eu dissesse que te amo, estaria mentindo, não posso afirmar algo, que não é real em mim, só lhe digo, que estou aqui, esperando você, pois você, me faz querer amar, me faz querer viver, tudo tão simples, e tão complexo, te dizer tudo isso, de maneira que não prejudique a mim, muito menos a você, é fácil, mais você querer o mesmo que eu, quase impossível, mesmo que você me entenda, mesmo que você queira, o medo, é maior que qualquer coisa em seu coração, o medo de amar, o medo da decepção, o medo de não viver em paz, isso atrapalha e muito, pode até não abrir sua mente, pode até trancar seu próprio coração, mais isso não me impede de seguir em frente, de lhe mostrar, que seria fácil, que seria simples, de demonstrar todo meu afecto pessoal por você, apenas um dia foi suficiente, ver você sorrir, foi melhor que qualquer por do sol, que qualquer luar, sei que sou uma pessoa diferente, sei que pareço louco, sei que tenho grandes defeitos, mais isso faz parte de mim, e isso poderá controlar meus pensamentos, mais nunca, meu coração, minha intuição, é mais forte que isso, nem sempre correta, mais é superior a qualquer coisa, se você acreditasse, em que eu acredito, em algo mais complexo, seria simples para nós, se você acreditasse em nós, ou pelo menos, em minha afinidade, em meu modo de pensar em você, em meu modo de querer você, pense muito, faça acontecer, que eu garanto a felicidade, nada é perfeito, mais os defeitos, chamam a atenção, e nos fazem ver quem realmente queremos, talvez eu seja um pouco frágil, um pouco perturbado, e um pouco carente, isso é verdade, mais nem sempre é culpa minha, a vida é simples, as pessoas iguais, mais você, faz a diferença em mim, faz eu ficar igual uma criança, faz eu sentir "borboletas na barriga!". Nunca deixe acontecer, faça acontecer, nada na vida acontece por acaso, sempre tem um dedo nosso na história, e se você tiver coragem suficiente para ariscar, arisque, não deixe passa, não pense no futuro, viva seu agora, e deixe eu viver ele com você, faremos um novo presente a cada dia, e faremos algo que poucos conseguem, um final feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário