quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ideologia

Porque tudo o que vemos em nossa frente, são meras ilusões, onde o mundo emprega você a comprar, a usar e a assistir, você só tem aquilo que eles oferecem a você, chega disso, quero algo que eu possa tocar, que eu possa sentir, e possa viver, quero algo que me faça correr atrás com meus próprios braços, quero viver meu momento, viver minha vida, quero tudo agora, e nada depois, quero que tudo seja um mundo perfeito para mim, sei que nunca terei, mais vou lutar por isso até meu fim, quero ver que existe algo a mais que eu, a mais que até o próprio mundo, quero crer em mim mesmo, quero ser único, quero ser imortal aos olhos do homem, e quero fazer história nesse mundo, quero ser quem ninguém nunca viu, quero ser quem todo mundo espera sem saber ao menos quem é, quero ser eu mesmo, fazendo as coisas do meu jeito, quero fazer por mim, e quero fazer por todos que pensam que nem eu, quero fazer o que eu sei fazer de melhor, quero ser você, quero ser seu pensamento, e quero mandar em seu coração, quero viver dentro de você, dentro de onde você guarda suas lembranças mais boas, quero ser o maior, o melhor, e quero ser tudo o que você irá desejar.
Se você um dia pensar em seguir meus pensamentos, verá que o melhor modo de ver o mundo, é de cima, não debaixo que nem olhamos todo dia, o mundo é muito grande para ser dominado por um homem só, nós somos os deuses, e nós devemos fazer as leis, nós somos o presente, e nós iremos programar o futuro, nós iremos fazer o que mais queremos fazer, ter o que mais queremos ter, é só nós acreditar em nós mesmo, no nosso próprio potencial, no nosso próprio sonho, e nos nossos verdadeiros amigos.
A vida perfeita demais para perdermos tempo com ilusões, com infelicidade, e com gente que não sabe o que quer; Você sabe o que quer?...  se souber, corra atrás, vá ate o fim, pois quando você realmente consegue, não tem fim, nunca desista, e principalmente, faça tudo o que lhe deixa feliz, pois isso é o que motiva sua vida.

Acredite em si mesmo, faça acontecer, nunca se arrependa de nada, e se precisar de ajuda, eu serei seu aliado...
Eu sou Thiago Renan Costa, gosto de me auto-intitular Theago Repraise e vivo minha vida, ao máximo, aproveito meu momento de brilhar e meu momento de solidão, as vezes ambos ao mesmo tempo, mais é o jeito que me deixa feliz, por isso eu gosto de minha vida!

Att Thiago, Theago, e um novo Homem; Que veio para mudar sua Vida. Acredite!

Se você querer conhecer um pouco mais de meu modo de pensar, os meus 10 princípios estão nos meus recados.

1º- Acredite em si mesmo, você é maior que tudo, você tem mais forças que qualquer ilusão criada pelo homem, você tem forçar que nem você mesmo conhece, então, acredite, acredite e faça acontecer.

2º- Seja você mesmo, nunca tente imitar ninguém, use o que você acha bonito para você, e o que faz você se sentir bem, aparência, não é nada, o que vale é seu modo de fazer acontecer as coisas, de fazer fluir.

3º- Nunca se meta na vida de ninguém, cada um sabe o que faz, o que pensa, e o que quer, então nunca cuide mais do que sua própria vida.

4º- Nunca ame ninguém mais do que você se ama, pois você é a pessoa mais importante para você mesmo, você é tudo para você, então ame você.

5º- Não viva de seu passado, faça um novo presente, o que passou nunca mais irá voltar, lembranças são apenas pensamentos, não tem força, não tem poder sobre você, então não chore pelo passado, ria dele e faça um novo presente.

6º- Aproveite sua vida ao máximo, viva cada segundo de sua vida, aproveite, e faça tudo o que te deixa feliz.

7º- Nunca confie em conselhos, confie em você mesmo, em seu instinto, ouça seu coração.

8º- Nunca reclame de nada, melhore e contorne a situação, pois se você reclamar de algo que aconteceu, já é passado, aproveite seu presente, por isso o nome, presente.

9º- Não existe nada além do que você possa: ver, ouvir, sentir, tocar, e saborear.

10º- Amigos são tudo o que você tem na vida, valorize eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário