quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Eles

Esse texto, comecei a escrever, e quando vi, já não escrevia por mim mesmo...


Nunca falei que o mundo gira em torno de meu umbigo, mais de jeito nenhum, deixarei girar em torno do seu...

Se hoje acabasse agora, o que você faria amanha?

Se tudo fosse verdade, no que você acreditaria?

Se tudo fosse simples, o que você viveria?

E se tudo fosse agora, o que você queria?

Pense, faça, respeite, e peça desculpas, hoje aprendi que por mais certo que você esteja errado, vale a pena se desculpar por algo que seu rival tenha feito, ele irá ver que seu carácter é maior que qualquer mentira que alguém possa ter falado de você, ele irá ver, que tudo que você quer, é viver em paz consigo mesmo, e que tudo que ele merece, não será você quem irá fazer, aprendi também, que se você faz algo errado por alguém que errou com você, não de bola, peça desculpas novamente e saia andando, que a conciência, fará o resto do serviço para você, acabei de ver um vulto branco passando sobre mim, acho que devo saber do que se trata, quero sentir ele em minha mente, quero que ele escreva por mim, respirar, respirar, respirar, e respirar, assim que ele sentir, ele irá começar, abro minha mente para ele, e quero saber, quero fazer, quero que ele me mostre, quero saber o nome dele, Damião! vim aqui para te fazer o bem, fazer você entender, que deve ser perdoado à partir do momento que você perdoa alguém, que você deve ser respeitado, à partir do momento que respeita alguém, vim aqui para lhe mostrar o dom da vida, a vida é curta para todos nos, é dura para muitos, mais isso é desculpa, de quem não sabe correr atráz do que quer, de gente que não quer ter um pão todo dia em cima de sua mesa, de gente que não crê em algo que vão ajuda-los, quando eu aparece para um católico, ele achou que estava possuído, ouço ruídos, estalos, e minha mente está ficando assustada, não consigo para de escrever, e não paro de ouvir estalos, acendi a luz, e nada vejo, mais sinto algo, chamei por Damião espiritualmente, mais ele se foi, sinto dores no corpo, dores rápidas e localizadas, vejo algo se mexendo, o vento faz levar as fitas católicas como se fossem palavras se perdendo no ar, escuto um gemido, não quero acreditar, estalos que me assombram, que não param de estalar, em lugares diferentes, a luz ainda ta acesa, e o pavor está voltando, agora me sinto só, me volta a depressão, vejo as fitas balançarem, e mesmo assim minha menta está incapaz de reconhecer o que é, estou assustado, ...........................................................muito assustado, os estalos, e gemidos continuam, não consigo largar e ir dormir, as dores voltam mais fortes, e mais sequenciais, tudo para de suas, escuto o ar, escuto o vento, sinto algo andando em meu quarto, sinto uma presença, tem alguém aqui comigo, chamo por Damião, e ninguém se manifesta, acabou, não ainda não, sinto que tem alguém, não quero mais isso para mim, estou cada vez pior, isso está virando minha mente do avesso, é bom enquanto estamos juntos, mais sinto pavor quando vão embora, chega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário