quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Eles II

ouço vozes, vejo coisas, e elas então na minha mente e me fazem pensar diferente, me fazer agir de um jeito que não agiria normalmente, as vezes essas vozes, me fazem escrever sobre algo que nem sei o que é, sobre algo que nem sei explicar, as vezes essas visões, são meras lembranças, as vezes são meras lembranças retorcidas, são motivos para seguir em frente, são motivos para ver tudo como eu vejo, ter uma opinião formada sobre tudo, não é culpa minha, é eles, eles que me fazem ser assim, eles são bons no que fazem, e eles me fazem escrever isso, eu não sei porque estão aqui, nem sei porque logo eu, mais aceito isso, e sigo adiante o que eles pedem para mim fazer, me sinto atormentado, me sinto atordoado, mais me sinto forte, sinto que vou ser tudo o que desejo, imortal aos olhos do homem, terei meu triunfo alcançado, serei quem eu mais desejaria ser, vou fazer como me vem os pensamentos, como me vem as palavras certas na hora certa, como me vem a estupidez, só acho por vontade própria, quando me sinto à vontade demais, quando estou fazendo algo, que não seja pensar, cada palavra que eu penso, são pregos plantados em minha mente, somente os tiro, e prego em outras cabeças, uso a minha palavra, e minha escrita, para transmitir, algo que eu não quero dizer, algo que me vem a mente, algo que já está me atormentando, gosto quando me elogiam, mais os elogios não são para mim, são pra eles, indiretamente pra eles, que me fazem seguir, que me fazem viver, que não me deixam desistir, são vozes que fazem meus maiores ideais transpasparecerem, que fazem eu viver eles a cada minuto, as pessoas nunca intenderiam, como eu disse, só acredito no que eu vejo, sinto, todo, ouço e saboreio, mais eu acredito neles, pois eles, eu sinto em mim, eu ouço, eles, e saboreio o doce desejo da ambição, de querer ser o melhor, o maior, de querer ser você, de querer entrar na sua mente, e fazer com que ela pense que nem eu, e eles, são bons, eles tem uma função especifica em minha vida, cada um cuida de um desejo, musica, poesia, desejo, ambição, crença, e vontades, eles trabalham em conjunto, e geralmente, me fazem querer tudo ao mesmo tempo, e tudo intensamente, é bom para mim, mais eu vivo, o que eles não viveram para eles, eu faço, o que eles não fizeram para eles, eles me ajudam, e eu abro a mente para eles, eu ouço eles, e faço com que eles controlem minha vontade, pois eles, sabem o que eu quero, e me fazem correr atráz disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário