domingo, 20 de março de 2011

sabe aquele abraço que vc se sente acolhido?

Não se deve, por um ponto, onde deveria ter uma virgula, vc não sabe o que está fazendo, apenas acha que pode ser o melhor para vc, para vc não sofrer, vc deveria estar pensando em si mesmo, fazendo o que seu coração manda, não o que sua razão lhe obriga a fazer, eu coração fala mais auto, eu consigo ouvir o que ele tem a me dizer, consigo acreditar no que ele quer me falar, consigo ver, que alem de seus olhos, tem algo ai que ainda pensa em mim, tem alguma coisa forte que me quer, e que te faz sofrer, tudo começo tão bem, uma amizade pura e sincera, uns pensamentos muito bem relacionados, tudo se encaixando perfeitamente, tudo indo muito bem, até que quando ganhei um beijo, tudo mudou, vc mudou, vc não soube me explicar um porque, vc não soube me dar um motivo, está certo que eu tbem não consegui enchergar algum motivo, mais isso não é culpa minha, vc sabia que deveria ter aceitado o presente, não ter lembrado do passado, ou nem mesmo ter acreditado em um futuro, cada palavra que vejo vc falar, ainda acredito em nos, e ainda acredito que vc está fazendo isso, e sei que não é por mim, nem por voce, é por algo que vc quer e sabe que não vai ter, vc sabe que eu quero, vc sabe que vc quer, mais vc apenas não tem coragem de aceitar.. depois de tantas palavras, tantas coisas a serem ditas, só lembro das melhores partes...

"se eu me prender à alguem agora, eu vou comprometer todos os meus sonhos, é algo que eu não quero fazer, apesar de eu precisar de alguém, eu sei que amanhã ou depois, o meu pai vem me buscar eu vou embora daqui"

já te falei milhões de vezes que vou junto com vc, já te falei, vc não acredita em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário