segunda-feira, 28 de março de 2011

Pensando nisso

Hoje, me peguei pensando nisso denovo, pensando como seria bom, ou como seria simples, mais nunca como está sendo ruim, como está sendo negativo, está retardando um sentimento tão importante, e tão complexo, seria mais fácil aceitar, do que tentar concertar, assim nada é bom pra mim, nada é fácil, muito menos pra você, se você acha que está certa, bom para você, mais você sabe julgar os outros, e sabe muito bem dar qualidades negativas para as pessoas, mais você não sabe ver, que quem as deixa assim, é você, olhe para dentro e veja, o que está fazendo com as pessoas que amam você, você está destruindo quem te ama, para esperar por quem você ama, isso é bom, mais é errado, ele não vai voltar, nem hoje, nem nunca, ele teve 15 anos para isso, e nem se quer voltou para dar um oi, quem dera para te buscar, para de pensar assim, ele é só um sonho para você, a sua realidade, você deixou fugir, você não quis aceitar, e teve a coragem de dizer, que não era o que queria, você sabe que era o que você queria, e o que você precisava, depois sou eu quem sou infantil, olhe bem quem está sendo, você ainda falou que eu estava me contradizendo, mais foi eu quem falou de tudo, e quando tudo se cumpriu mudou de pensamento completamente, ao ponto de nem querer conversar comigo, ai ponto de nem querer olhar na minha cara, minha infantilidade, é quem me fez ter coragem de tentar acertar, minha infantilidade, é quem me fez ter coragem de tentar concertar a merda toda, minha infantilidade é quem teve a coragem de pedir uma segunda chance, de ser seu amigo, de te ajudar, de te querer, minha infantilidade como sempre, fez você mudar, ela também fez, você nem olhar para mim, nem querer tentar concertar, minha infantilidade, é quem estragou tudo, ela é quem fez você me falar coisas... No começo quando você deixou acontecer, estava perfeito, tanto para mim quanto para você que eu sei, depois quando você tentou tomar as decisões, só acabou tudo, deixa acontecer denovo, não tente controlar a situação, não tente estragar a única coisa que me inspira, o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário